segunda-feira, 27 de junho de 2022

O grande misetério do amor quântico entre as almas gêmeas na quinta dimensão

     Quando iniciamos uma relação dentro da quinta dimensão através de um entrelaçamento quântico entre almas gêmeas surge um grande desafio na interligação dos fios que se entrelaçam entre as fibras do âmago de nossa alma com a aquela que o destino nos disponibilizou. 

    A maior barreira tem sido, no meu caso, a identidade desta criatura que compartilha comigo os sonhos e intimidade por mais de trinta anos.

    Não tem sido nada fácil para mim dentro da quinta dimensão identificar a alma gêmea da minha alma, apesar de todo o tempo que tenho me relacionado com ela com o grau de intimidade que entrelaça as nossas almas! E esse tem sido o grande desafio de minha vida desde o início desde o dia da Revelação e da Promessa de que nos encontraríamos, nos conheceríamos, nos casaríamos e seríamos muito felizes juntos! A espera tem sido longa, os desafios cada vez mais difíceis, mas a principal barreira tem sido identificá-la.

    O principal motivo desta dificuldade é um grande mistério! Um amor profundo nos une, uma grande promessa de amor verdadeiro e felicidade nos embala, mas a identidade dela, simplesmente não me é revelado! Por quê?! Será apenas um capricho de minha alma gêmea?! Será algo estratégico?! Será que faz parte deste processo de união?! Será que foi este mistério que inspirou os casamentos islâmicos, em que só são retirados os véus da noiva no momento do casamento?! Será este mistério feminino que é a origem deste fascínio que as almas gêmeas têm exercido sobre os homens durante os milênios?! 

    A busca das almas gêmeas não é para quem sofre de ansiedade definitivamente!  Este mistério pode consumir pessoas que sofrem de ansiedade no primeiro mês de espera! Eu já estou nessa há mais de 30 anos, sem a menor ideia de quanto mais tempo terei que esperar até a realização desta promessa e poder finalmente saber quem é a minha alma gêmea. Pode durar encarnações seguidas. Não tem um métrica conhecida e nem fórumulas matemáticas. Simples assim.





















Enredo para um filme

     Este trecho de minha vida merecia um filme! Acho que tem todos os ingredientes indispensáveis a um bom filme, daqueles que prendem a atenção! Só está faltando um final feliz, que na verdade é um ingrediente mais do que indispensável! Mas como eu tenho a promessa de felicidade da minha alma gêmea, eu considero este final feliz, apenas uma questão de tempo. A propósito a Joana D'ângelis, mentora espirtual de Divlado P. Franco costuma dizer: "A única fatalidade que existe, Divaldo, é a felicidade eterna!"

    Mas como nada nesta vida que possui valor vem de forma fácil, e nem que viesse, nós não daríamos valor, então este meu "final feliz" está cobrando o seu valor com juros e correção monetária e eu não esperava outra coisa mesmo, e por mais difícil que pareça a escalada desta montanha, temos que começar de algum lugar em algum momento e a cada dia recobrar forças para continuar a subida! Vamos conseguir! Força, galera!

    Não vim aqui por meio deste texto, apenas passar entusiasmo na escalada rumo ao topo da felicidade eterna junto de nossas almas gêmeas! Vim também dizer que esquecer o falso amor é tão difícil quanto acreditar no verdadeiro amor! Tenho sentido isso na pele! E na verdade, acredito que esta seja a peça chave para quebrar toda esta estrutura que nos impede de encontrar o verdadeiro amor em nossas vidas!

    Esse amor, paltônico ou presente em nossas vidas no dia a dia, é como um carma, é preciso esgotar até o último centavo para nos vermos livres deles! Só conseguimos enxergar a encrenca em que nos metemos depois quando já é bastante tarde! De longe parece tão sedutor, de perto completamente o contrário e presos como uma mosca dentro de uma teia de aranha, o resgate de nossas faltas do passado é fatal, certeiro, preciso e necessário também. Só conseguimos descobrir isso depois de certo tempo quando nos é revelado que a vítima de hoje foi o algoz do passado!

    Portanto, é justo que tudo isso venha acontecendo, não nego! Mas como diz o ensinamento cristão: "Ficremos lá até o último centavo!" Muito justo, porém nada mais além do que o útimo centavo! Temos pressa de felicidade, que ela venha logo, que seja intensa e eterna!