segunda-feira, 27 de junho de 2022

O grande misetério do amor quântico entre as almas gêmeas na quinta dimensão

     Quando iniciamos uma relação dentro da quinta dimensão através de um entrelaçamento quântico entre almas gêmeas surge um grande desafio na interligação dos fios que se entrelaçam entre as fibras do âmago de nossa alma com a aquela que o destino nos disponibilizou. 

    A maior barreira tem sido, no meu caso, a identidade desta criatura que compartilha comigo os sonhos e intimidade por mais de trinta anos.

    Não tem sido nada fácil para mim dentro da quinta dimensão identificar a alma gêmea da minha alma, apesar de todo o tempo que tenho me relacionado com ela com o grau de intimidade que entrelaça as nossas almas! E esse tem sido o grande desafio de minha vida desde o início desde o dia da Revelação e da Promessa de que nos encontraríamos, nos conheceríamos, nos casaríamos e seríamos muito felizes juntos! A espera tem sido longa, os desafios cada vez mais difíceis, mas a principal barreira tem sido identificá-la.

    O principal motivo desta dificuldade é um grande mistério! Um amor profundo nos une, uma grande promessa de amor verdadeiro e felicidade nos embala, mas a identidade dela, simplesmente não me é revelado! Por quê?! Será apenas um capricho de minha alma gêmea?! Será algo estratégico?! Será que faz parte deste processo de união?! Será que foi este mistério que inspirou os casamentos islâmicos, em que só são retirados os véus da noiva no momento do casamento?! Será este mistério feminino que é a origem deste fascínio que as almas gêmeas têm exercido sobre os homens durante os milênios?! 

    A busca das almas gêmeas não é para quem sofre de ansiedade definitivamente!  Este mistério pode consumir pessoas que sofrem de ansiedade no primeiro mês de espera! Eu já estou nessa há mais de 30 anos, sem a menor ideia de quanto mais tempo terei que esperar até a realização desta promessa e poder finalmente saber quem é a minha alma gêmea. Pode durar encarnações seguidas. Não tem um métrica conhecida e nem fórumulas matemáticas. Simples assim.





















Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que desencar vai poder sentir tudo isso que deseja mais se não sentir ..se souber que tudo isso é pura balela...vou querer estar lá e dar boas risadas com você irmão...