Um dos assuntos mais palpitantes da Física neste momento é "O que é a Consciência e a sua relação com o Magnetismo, a Gravidade e a Eletricidade." Sabe-se que a consciência, no momento da medição de partículas quânticas, altera resultados. Sabe-se, portanto, que a consciência é algo existente e que pode alterar resultados dentro de experiências físicas e científicas.
De outro lado, os cientistas concluíram que tanto o Magntismo, a Gravidade e a Eletricidade estão intrinsecamente ligados e que, portanto, estes elementos estão ligados à consciência humana. E é assim que a Ciência Humana une-se à Consciência Humana. E nunca antes, como agora, o conhecido aforismo de Sócrates "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses" que estava escrito no Pórtico da entrada do Templo do deus Apolo, o principal Oráculo da cidade de Delfos, passa a ter sentido profundo nesta nossa busca por nossa Alma Gêmea.
Precisamos entender que o alcance de nossa consciência tem profunda implicação na aproximação com a nossa alma gêmea, na união, por assim dizer e de forma instantânea em profunda sincronia, não importando a distância, nem o tempo, nem o espaço, e nem muito menos a distância entre as dimensões que nos separam da alma gêmea de nossa alma. Podemos e devemos alcançar esta união a partir deste exato momento, basta que aumentemos a potência e o alcance de nossa consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário