segunda-feira, 20 de julho de 2020

A célula simbiótica

Foi hoje durante o sono, que eu pude ver o formato da célula simbiótica em forma de "T" que me une àquela que eu considero ser, supostamente, a minha alma gêmea, mas como eu ainda não tive a confirmação dela, ou seja, ela ainda não se identificou como tal, senti como se fosse uma célula invasora, e consegui me afastar dela. Senti que era necessária esta fuga, este afastamento, pois não senti amor, senti apenas algo nocivo, como uma célula parasita de ação simbiótica invasora. Sem identificação como sendo o amor verdadeiro, precisamos ter cuidado para que esta união não seja destrutiva! Sendo assim, continuo observando a ação destas células em meu ser espiritual e conhecer a verdadeira identidade desta criatura que tenta se unir a mim! Se não for minha alma gêmea, não tem como aceitar, pacificamente, esta "invasão", é preciso identificar-se. Simples assim!

Nenhum comentário: