domingo, 26 de julho de 2020

Preocupação nascida na caminhada dominical

Após uma noite de amor simbiótico, telepático, quântico-holístico com minha alma gêmea, levantei-me e fui caminhar pelo meu bairro aqui no Grajaú, zona norte do RJ. E em meio à caminhada comunguei com o Criador da Vida, agradecendo-O por mais um dia de vida e por todas as bênçãos recebidas. E foi em meio a esta comunhão com o Criador que surgiu em minha mente o seguinte questionamento: "Será que eu posso retribuir o mesmo amor em forma de energia cósmica manifestada em êxtase na pessoa amada, assim como minha alma gêmea fez há 30 anos atrás quando eu tinha apenas 18 anos de vida?!"
Se ela foi capaz de me prometer o amor verdadeiro através deste mantra: "André, André, nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos!" em meio a um êxtase de energia pura de amor verdadeiro, eu poderia retribuir no mesma intensidade o mesmo amor verdadeiro?!
Essa questão levantou em mim a seguinte preocupação em pleno domingo: "Eu devo retribuir o mesmo amor para que seja feito o enlace entre nossas almas para que a promessa de amor verdadeiro entre  nós aconteça!
Eis o desafio que nasceu em mim neste domingo: retribuir o mesmo amor, na mesma intensidade e êxtase por ela!
Que assim seja, amém!

Nenhum comentário: