terça-feira, 4 de agosto de 2020

REVELAÇÃO...

REVELAÇÃO...


Há oito anos atrás, eu enviei um email que até hoje não foi respondido e não tenho pretensões de que algum dia o seja, em que deixei revelar todos os meus sentimentos por X, que até hoje penso ser a minha alma gêmea. Neste período ela teve um noivo, com o qual quase se casou, e depois teve outro noivo e hoje está casada com ele há quatro anos. Eu estou neste período, oscilando entre acreditar que seja ela a minha alma gêmea e acreditando que possa ser alguma outra pessoa, que até hoje nunca apareceu e claro, mantendo meu celibato, que acredito ser a melhor maneira de me aproximar daquela que um dia fez-me acreditar no amor verdadeiro entre as almas gêmeas! Eis abaixo o email que enviei a X: 

"Olá, X, (28 de dezembro de 2012 03:58)


Adorei ir ao teu aniversário, você estava linda!!!!! Muito obrigado por ter-me recebido tão bem. Senti-me super aconchegado na companhia de sua família e seus amigos. Espero que tenha me perdoado por tudo, só fiz o que eu fiz, porque estava apaixonado por você, um amor que eu não sei explicar. Mas, tentarei e espero que você possa me entender.
Você parecia ser, dentro de minhas ilusões, alguém que eu esperava tanto fosse aparecer algum dia em minha vida, alguém que viria cumprir uma promessa de amor que eu tanto acalentava em meu coração, e que ainda espero que se cumpra até hoje!!!!!
Até então, apenas duas pessoas em minha vida preencheram esta minha expectativa, uma foi a E..., um amor que acabou e nunca foi correspondido... e a outra pessoa é você, que eu vejo se desfazer como as nuvens no céu, numa doce ilusão que vai embora a cada vez que a vejo e sinto sua grande indiferença por minha pessoa...
Escrevo-te este email para que saibas que eu te respeito e admiro muito. Teu sorriso é lindo e teu olhar meigo como o das crianças. Sei que eu te causo repulsa e medo ao mesmo tempo por causa de tudo o que aconteceu, mas sinto também que poderíamos ter nos dado muito bem se tudo aquilo não tivesse acontecido e se eu não tivesse me precipitado tanto. Gostaria que me dissesse lá do fundo do teu coração, bem lá do fundo de sua alma pura, sincera e justa, que eu não estou certo??!!
Eu, quando era bem jovem, sonhei com uma menina que me surgia em meio a um bosque lindo, cheio de flores da primavera, perfumes e doces fragrâncias. Ela era linda, vestia-se com esmero um vestido branco cheio de véus misteriosos que encobriam seu rosto. Sentávamos num banco, olhávamos um para o outro e trocávamos promessas de amor em silêncio. Num determinado momento, senti-me atraído para o meu corpo físico, que estava adormecido em meu quarto, chamando-me de volta... Logo em seguida, eu segurei-me nas pernas da bela menina e então ela me dizia: "André, André, nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos!". E quando ia acordando no meu corpo, ia ouvindo as suas doces palavras como um belo canto de amor e promessas de terna felicidade, e uma energia desconhecida e intensa completava-me a sensação de êxtase e encanto. Deus é meu testemunho fiel de que tudo que estou te narrando é a mais pura verdade. Ainda ao acordar deste sonho maravilhoso, pronunciei seu nome, mas não pude memorizá-lo por algum acaso deste doce idílio de amor.
O tempo se passou, e desde quando eu a vi, pequenina ainda, estes sentimentos iam acordando em mim uma sensação de que esta doce promessa poderia se concretizar na sua pessoa. Pois bem, esta é a verdade que eu não pude dizer-te naquela época. Estas foram as causas que originaram todas as minhas atitudes perante você. Não sou uma pessoa depravada e nem outra coisa parecida. A única coisa que moveu meus atos foi um amor que eu alimentei, pensando que você pudesse ser esta mulher dos meus sonhos. Sei que eu fui um tolo, mas peço-te que, se ainda houver algum sentimento de mágoa e desprezo por mim, que releve tudo, que se coloque em meu lugar, que veja que fiz tudo o que fiz pensando que você fosse a mulher da minha vida, a realização desta promessa de felicidade que eu tanto espero nesta vida... Apenas me perdoe, ok?
São 4:14 h da manhã, não sei o que me dá coragem para escrever-te nestes termos, sei que estás solteira outra vez, e também espera por alguém que seja bom, honesto e que te ame de verdade, a única coisa que eu posso te dizer com toda sinceridade, é que se existe alguém que já te amou de verdade, e que ainda te ama de verdade, com este amor puro, tão puro que só se ama uma vez na vida inteira, este alguém sou eu. Mesmo que eu não seja da tua idade e nem frequente o mesmo círculo de amizades que você também frequenta, eu acredito que posso te fazer muito feliz!!!! Acredito também que eu seja a resposta para todos os enigmas de sua vida assim como você também é a resposta para os enigmas que encobrem esta grande promessa de amor e felicidade em minha vida!!!!
Espero que depois deste todo este tempo passado desde o dia fatídico em que me escrevestes aquele email, no qual, justificadamente, expulsava-me de sua vida como a um cão sarnento, o tempo tenha cicatrizado todas as feridas, tenha te revelado todas as coisas ocultas, tenha te amadurecido enfim ao ponto de te mostrar que nunca haverá alguém assim tão marcante em sua vida como eu nem tão amoroso e sincero como eu estou sendo agora. Tenho 40 anos, um filho é verdade, mas meus pensamentos e meu coração sempre te pertenceram e eu nunca te esquecerei nem mesmo depois que o Sol esfrie!!!!! X eu te amo e sempre te amarei. Perdoe-me por tudo!!!!!! Beijos

André"


Após ler este email, que eu achei na minha caixa de mensagens, meio sem querer, veio-me em minha mente e em minhas lembranças os fatos e sentimentos controversos e contraditórios daquele dia. Depois de tudo que aconteceu, só me resta continuar acreditando em minha alma gêmea, em sua promessa e que algum dia nós iremos nos encontrar, sendo ela a X ou não.

Este fato é o foco principal de todo o drama de minha vida.

O que gerou todo o sofrimento foi o fato da X se pronunciar como sendo a minha alma gêmea, declarar todo o seu amor por mim fora do corpo, dizer que íamos nos casar quando menos eu esperasse e do desejo dela que eu fosse a sua casa e lá permanecesse. Neste convívio nasceu em mim o desejo. E este desejo foi o fator que desencadeou todo a nossa separação, que até hoje perdura.

Nesta noite, sonhei que estava chorando copiosamente e com o avô dela, que já desencarnou na porta do meu quarto. Ele disse que tinha uma grande herança que iria doar àquele que fizesse a sua neta feliz, mas que teria que ser uma pessoa honesta. Eu disse que abriria mão desta união para que a X fosse feliz pela segunda vez, já que ela está tentando ser feliz sem mim e até hoje não conseguiu.


Nenhum comentário: