terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

Em busca da Alma Gêmea


    Queridos leitores, venho aqui sem a menor pretensão de me tornar algum tipo de mentor, líder espiritual, guru, mestre ou qualquer outro tipo de guia. Venho no papel de aprendiz querendo relatar minhas experiências na busca de minha alma gêmea, na qual guardo a convicção absoluta de sua existência. 


    Cumpre-me revelar-lhes que esta convicção surgiu após a revelação que me foi dada em um sonho em que tive a maior experiência espiritual de toda minha vida. Já relatei a experiência em meu livro Como Encontrei Minha Alma Gêmea – Parte 1 – A Revelação que publiquei neste blog de minha propriedade e no Amazon.com no formato ebook para quem tiver o interesse de lê-lo em smartphones, laptops ou tablets, mas se quiserem lê-lo em livro de papel, também é possível.


    Este sonho tem um papel preponderante em minha vida, pois ele revela-me a existência de minha alma gêmea quando eu tinha apenas dezoito primaveras! Hoje, eu tenho quarenta e oito anos, ou seja, este ano completou trinta anos desde o primeiro instante em que soube da existência desta mulher que tem laços de amor eterno, intenso e divino comigo!


    Por que será que Deus concedeu-me esta bênção?! Por que será que nestes trinta anos, ela ainda não cumpriu a promessa: “André, André, nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muitos felizes juntos!” que ela fez para mim naquele sonho-revelação?! Até hoje eu não tenho estas respostas e estas perguntas não passaram de ser apenas retóricas em minha vida.


    Venham comigo e tentemos desvendar estes mistérios em minha vida e quem sabe eu possa ajudá-los a compreender os mistérios nas vidas de vocês?!

Nenhum comentário: