sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Eu e Audrey Hepburn

 Eu e Audrey Hepburn


    Não foi como um sonho, porque foi um sonho de fato. Ela estava linda e maravilhosa com todo o seu frescor, juventude, alegria, beleza e encantamento. Estávamos em meu quarto, que havia se alargado, eu dava a ela uma raquete de tênis, mas ela não tinha gostado à princípio, daí eu arrumava outra de dentro de uma bolsa e ela havia adorado desta vez, pois era uma raquete feminina, então trocávamos de raquetes e começávamos a jogar tênis em câmera lenta dentro do meu quarto, que acabava de ser improvisado como uma verdadeira quadra de tênis. E na sua simplicidade, jogava comigo aquela partida, com seu sorriso lindo, cativante e contagiante! Eu mostrava a ela algumas jogadas, como pegava na raquete para dar uma raquetada de direita e como pegava a raquete para dar uma raquetada de esquerda, ela sorria e quando a bola subia em câmera lenta, eu cortava e o jogo chegava ao fim.

    No quarto estavam meu filho, meu pai, eu e ela. Meu pai entrava e saia do quarto com sacolas, caixas e tralhas. Parecia que estávamos no meio de uma mudança. Meu filho ajudava meu pai, então eu a pegava pela mão, puxei-a para o sofá, sentava-me de com os pés em cima dele, colocava-a em meu colo, colocava os braços em sua volta e cobríamos com um edredom. Beijava-a na boca, sentia seu corpo junto ao meu e ficava idolatrando seu sorriso, mas ela ficava olhando de lado o vai e vem de pessoas na sala e percebi que ela ficava sem graça com os olhares e então eu falava pra ela: "se você quiser podemos parar agora mesmo!", foi quando meu pai parava em frente a gente e eu dizia pra ele: "Esta é a minha namorada, a Audrey Hepburn." 

    E foi assim que acabou este belíssimo sonho. Quando eu estava meio acordado e dormindo, ainda pude ouvir ela me dizer: "Você tem que aprender a ser menos egoísta!"

    Foi um sonho tão marcante, tão inesperado e tão lindo. Ser namorado de uma deusa, um anjo, uma estrela de Hollywood, eterno símbolo de beleza e feminilidade! Um presente divino a um ser como eu, sem merecimentos, que não chega aos pés desta divindade!

    Só tenho a agradecer a Deus por me presentear com a visita desta diva dos páramos estelares, que me ofereceu sua companhia, seu amor e sua sabedoria!

    Como espírita que sou, adepto da reencarnação, não tive como não me questionar sobre onde nos conhecemos, foi em alguma reencarnação em que éramos enamorados em algum teatro?! Isso só atrás dos véus, poderá ser solucionado, onde os mistérios são todos revelados, ou pelo menos quase todos, na medida de nossa evolução e merecimento.

    Este sonho vai ficar guardado em meu coração como um presente sagrado que terei o prazer de relembrá-lo sempre com muito carinho!

    Muito grato a Deus pelo presente e pela Audrey Hepburn ter aceitado estar em minha companhia para trocar comigo sorrisos, carinhos e amor.



Nenhum comentário: