É uma Nova Era que está surgindo em nossa humanidade. O amor como os sábios idealizaram na Antiguidade, finalmente, surgirá em nossa sociedade. O Amor puro e verdadeiro, a união respeitando as leis que paulatimanente vêm sendo reveladas aos cientistas, como as leis da Física Quântica, por exemplo.
Os seres humanos estão descobrindo como os quantuns que compõe o âmago de nosso ser funcionam no fenômeno chamado "entrelaçamento quântico" e como esse entendimento pode ajudar no processo de união que devea existir entre as almas que se amam mais intimamente de forma mais plena, confiável, verdadeira, pura e espiritualizada!
É uma constatação que há este despertar coletivo por este tipo de união, porém ainda uma pequena percentagem da humanidade ainda muito lentamente têm se identificado com esta busca e procurado se unir à sua alma gêmea de forma tão plena e íntima!
A ciência tem contribuído com suas descobertas, a religião, sobretudo a espírita também tem ajudado a compreender a lei de atração entre as almas gêmeas, mas este despertar tem sido individual, a reveleção tem acontecido no interior das pessoas, em seus sonhos e experiência de vida.
A convicção não é algo que se imponha, ela germina no âmago de cada ser. A busca por nossa alma gêmea surge como algo superior à nossa vontade, indefinido no início, mas com o tempo vai tomando contornos e sentidos passando a ser identificado como a nossa própria felicidade com aquela alma que sintetiza todos os conceitos de plenitude, amor e pureza que deva existir entre dois seres ligados pela eternidade.
Enfim, é uma união material, mental, espiritual plenamente holística, integral e absoluta entre dois seres que se amam desde o início dos tempos e continuarão a se amar por todos os tempos durante toda a imortalidade de suas almas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário