segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Encontro entre Almas Gêmeas num planeta de Provas e Expiações

     Estes encontros são bem raros nas condições expiatórias de nosso planeta, e quando as almas gêmeas se encontram nestas condições dolorosas do cenário umbralino deste nosso planeta é na condição da realização de algum benefício coletivo e não para o doce desfrute das benesses que uma união dessas poderia oferecer. O nosso planeta não é um oásis de deleite de prazeres e bençãos divinas destinadas aos vencedores dos mais dolorosos e difíceis desafios hercúleos e heróicos deste mundo! Esta etapa virá, caso sejamos merecedores dela. Simples assim. A união com a nossa alma gêmea ocorre em condições excepcionalíssimas e para benefício coletivo, nunca particular e mesmo assim por curto espaço de tempo. Isso quando ocorre, na maioria dos casos a nossa união não é com a nossa alma gêmea. 

    Mas toda regra tem suas exceções, e em uniões mais do que raras, acontece com a nossa alma gêmea em duas situações claramente distintas: uma para a dar início à união eterna no Seio do Nosso Criador e outra para dar aquele sabor inesquecível para depois haver a separação. Ou seja, uma no final de uma etapa evolutiva e outra bem no início dela. E como o nosso mundo transita para um mundo de Regeneração, é possível que encontremos já alguns casais de almas gêmeas na mais perfeita união, felicidade e harmonia.

    Não há privilégios nestas uniões, só depois de percorrer toda a trajetória de dores, privações, provações, expiações, duros aprendizados, ou seja, somente depois do SACRFÍCIO SUPREMO, é que teremos a honra e o mérito de alcaçarmos a união com a gêmea de nossa alma por toda a eternidade no Seio do Criador na mais perfeita felicidade que se possa imaginar!




quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

As almas gêmeas se buscam sempre que separadas - Emmanuel (Parte 2)

     A busca por nossa alma gêmea começa no exato momento em que nos vemos separados dela. Isso ocorre devido ao entrelaçamento quântico que existe entre nossas almas. Ou seja, faz parte da natureza íntima de nossas almas que se entrelaçam em níveis quânticos e que provocam campos gravitacionais e magnéticos em torno de nossas almas que nos atraem impreterivelmente de encontro a nossa gêmea de nossa alma.

    Mas tudo obedece a um plano divino maior que separam as nossas almas de nossas gêmeas com o propósito evolutivo e de aprendizado. Sendo assim, após a união, a data de separação já está marcada, assim como a reunião lá na frente. Tudo obedecendo a um calendário de uniões e separações em uma espiral evolutiva neste mundo em direção a outros mais evoluídos em que as separações não são tão dolorosas e nem tão demoradas, pois os processos evolutivos estão mais avançados.

    Nas esferas espalhadas por este universo infinito há civilizações inteiras de almas gêmeas reunidas na mais pura harmonia e felicidade inconcebíveis para nós aqui simples terráqueos. Mas um dia nós também lá estaremos, pois a nossa escala já está reservada e o nosso lugar nestes mundos já está marcado com o nosso nome juntamente com a nossa alma gêmea, desde que cumpramos com todas as etapas evoluitivas que nos separam destas civilizações. 

    Uma dessas civilizações, é a de Alcíone, registrada no livro Renúncia de Emmanuel, psicografada por Francisco Cândido Xavier: 

    "Pouco depois, ei-la que aporta em portentosa esfera, inconfundível em magnificência e grandeza. O espetáculo maravilhoso de suas perspectivas excedia a tudo que pudesse caracterizar a beleza no sentido humano. A sagrada visão do conjunto permanecia muito além da famosa cidade dos santos, idealizada pelos pensadores do Cristianismo. Três sóis rutilantes despejavam no solo arminhoso oceanos de luz inirífica, em cambiâncias inéditas, como lampadários celestes acesos para edênico festim de gênios imortais. Primorosas construções, engalanadas de flores indescritíveis, tomavam a forma de castelos talhados em filigrana dourada, com irradiações de efeitos policromos. Seres alados iam e vinham, obedecendo a objetivos santificados, num trabalho de natureza superior, inacessível à compreensão dos terrícolas."

    



domingo, 4 de dezembro de 2022

As almas gêmeas se buscam sempre que separadas - Emmanuel

     A atração entre as almas gêmeas é tão forte que nada poderá separá-las e sempre que Deus as separa, passam a se buscar frenetica e alucinadamente só descansando quando enfim se encontram.

    É esse o mecanismo secreto e invisível usado por Deus que funciona com o propósito de nos fazer evoluir mais rapidamente em seu Seio Sagrado, pois quando o espírito imortal se vê desamparado daquela alma que o sustenta, passa a usar todas as suas forças para reconquistá-la, move mares e montanhas com tal objetivo.

    Nesta busca aflita pela alma gêmea da sua, a criatura vai conquistando valores e virtudes, alijando de si sua bagagem de energias pesadas, resultado de escolhas infelizes ao longo de encarnações mergulhadas na sombra da ignorância e da animosidade.

    A força magnética e gravitacional que impulsiona as almas gêmeas umas para as outras provém diretamente do Seio Divino do Criador que acompanha paternalmente através de suas leis magnânimas seus filhos desgarrados na estrada larga da perdição até o reencontro dessas entre si e delas unidas com Deus em uma prece deagradecimento. 

    Essa é a única fatalidade que existe nesta vida, o reencontro das almas gêmeas depois de separadas, pois se nem Deus tem o poder de separá-las, porque é simplesmente impossível tal separação e se Ele as separa depois de uni-las, é porque tem a intenção de reuni-las outra vez.