A atração entre as almas gêmeas é tão forte que nada poderá separá-las e sempre que Deus as separa, passam a se buscar frenetica e alucinadamente só descansando quando enfim se encontram.
É esse o mecanismo secreto e invisível usado por Deus que funciona com o propósito de nos fazer evoluir mais rapidamente em seu Seio Sagrado, pois quando o espírito imortal se vê desamparado daquela alma que o sustenta, passa a usar todas as suas forças para reconquistá-la, move mares e montanhas com tal objetivo.
Nesta busca aflita pela alma gêmea da sua, a criatura vai conquistando valores e virtudes, alijando de si sua bagagem de energias pesadas, resultado de escolhas infelizes ao longo de encarnações mergulhadas na sombra da ignorância e da animosidade.
A força magnética e gravitacional que impulsiona as almas gêmeas umas para as outras provém diretamente do Seio Divino do Criador que acompanha paternalmente através de suas leis magnânimas seus filhos desgarrados na estrada larga da perdição até o reencontro dessas entre si e delas unidas com Deus em uma prece deagradecimento.
Essa é a única fatalidade que existe nesta vida, o reencontro das almas gêmeas depois de separadas, pois se nem Deus tem o poder de separá-las, porque é simplesmente impossível tal separação e se Ele as separa depois de uni-las, é porque tem a intenção de reuni-las outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário