domingo, 14 de novembro de 2021

Dia 28/01/2012 - Reconstuição de um enredo amoroso

  PARTE 1: O INÍCIO


    Bem, primeiramente é necessário fazer um pequeno preâmbulo sobre o que irá ser escrito aqui. Faz 22 anos aproximadamente que esta história começou para mim, através de um sonho, quando eu tive meu primeiro contato com a minha alma gêmea, e o enredo desta minha história de amor começou a se formar. Foram 22 anos de muitas incertezas, porém uma convicção: "A minha alma gêmea existe."

    "Se um Deus nos uniu e depois nos separou é porque tem a intenção de nos reunir outra vez!" prafraseando Luiz Carlos Carneiro. Tudo acontece segundo a vontade soberana de Deus e sendo assim, aguardo o momento em que a promessa de amor feita por minha alma gêmea num incrível sonho realizar-se-á.

PARTE 2: A PROMESSA


        Há 22 anos neste sonho inesquecível, a minha alma gêmea surgiu para mim num lindo bosque – O Bosque dos Amantes – para renovarmos as nossas promessas de amor eterno.

Tem como descrever algo divino?! Existem palavras suficientes em nosso vocabulário para definir um “Êxtase Profundo”?! Acredito que não, mas mesmo assim, humildemente, ousarei fazê-lo.

Acredito que o encontro entre as almas gêmeas deva ser algo arquitetado por mentes brilhantes do espaço a serviço da Inteligência Suprema de Deus!

O nosso encontro – o primeiro e único nestas circunstâncias – aconteceu de forma ficasse gravado em minha alma de forma indelével, completamente indestrutível por causa das sensações profundas que experimentei e assim guardam profundos mistérios!

Bem, foi uma cena que durou apenas alguns segundos, porém armazenaram dentro de mim uma quantidade imensa de incríveis sensações e mistérios absolutamente surpreendentes devido à sua origem divina. E quando eu pressentia que o encontro havia chegado ao fim, eu me segurava numa das pernas de minha alma gêmea na intenção de não me separar dela outra vez.

Enquanto segurava a perna dela, uma onda de energias completamente desconhecidas e indecifráveis percorriam todo o meu ser em uma onda de êxtase profundo e chegava até o meu corpo físico aqui na Terra, banhado-me em profuso suor, neste momento sua voz suave penetrava-me os ouvidos reverberando docemente em minha alma de modo a gravar eternamente em meu coração estas promissoras palavras: “André, André, nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos!” Acordei deste sonho/ revelação gritando o nome dela e fui à cozinha beber uma água, era de madrugada e no dia seguinte eu teria que acordar bem cedo para ir à faculdade. Eu dizia para mim mesmo: “O que foi isso, Meu Deus?! Eu preciso encontrar com ela outra vez!” E eu fui dormir bem rápido pensando em encontrar com ela outra vez no sonho, mas eu acordei com o despertador e tentei me recordar do nome dela que havia pronunciado na noite anterior, mas em vão. Tinha me esquecido completamente, o seu rosto e fisionomia idem. Só recordava mesmo o sonho, os detalhes haviam sido apagados de minha memória.

Até os dias de hoje, ainda aguardo o cumprimento desta promessa! Muitos mistérios, dúvidas e incertezas têm me acompanhado desde então por todos estes anos, mas a certeza que eu tenho de que algum dia, nesta vida ou na outra, esta promessa vai se cumprir permanece intacta, inalterada e inviolável! Convicção absoluta eu tenho que eu e minha alma gêmea iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos por toda a eternidade!

Até lá, só me resta esperar, esperar e esperar com muita fé no coração, muito trabalho e realizações, muito esforço e disciplina para alcançar o mérito deste encontro com a minha Alma Gêmea!





Nenhum comentário: