segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Só queria, Oh, Pai Celestial!

     Só queria, Oh, Alma Gêmea de Minh' Alma, ouvir outra vez a sua doce e suave voz, melodicamente, a me dizer que enfim nos encontramos, que iremos nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos, como profeticamente me prometestes no Bosque dos Amantes em eflúvios de alegria, êxtase, júblilo e festa!

    Trocaria tudo que possuo, todos os meus tesouros, tudo por este momento que sei irá chegar, idubitavelmente! Tenho convicção absoluta que esta promessa não foi em vão! Que toda aquela energia, todo aquele amor, aquele êxtase que percorreu toda minha alma não foi uma ilusão! Foi uma promessa divina, foi real! Se Deus deu a minha alma gêmea, meu par neste entrelaçamento quântico de cada partícula de nosso ser e depois a tirou de mim, é porque tem a intenção de devolvê-la! Confio nesta promessa, confio no poder divino que nos governa, pois Ele irá nos reunir outra vez!

    O que falta mais, Oh, Pai Celestial, para que esta promessa se concretize!? Faça-me merecedor desta dádiva, desta bênção, desta união com a minha alma gêmea! Que assim seja!

Amém!


Nenhum comentário: