quarta-feira, 10 de novembro de 2021

"O Patrimônio - Recaptulando os fatos" - 20/06/2020 - sábado 1h20.

     O que eu construí nestes quase 30 anos, 3 décadas de espera pela minha alma gêmea?!

    Construí um conceito, uma ideia, uma ciência - a almagemização - uma crença!

    Esta é a minha crença, o meu grande objetivo, minha meta, minha fé e nada me fará deixar de acreditar, nada me fará voltar dos passos que já dei adiante! Mesmo que eu deixe de acreditar que seja a L. a minha alma gêmea, jamais deixarei de acreditar na existência de minha alma gêmea!

    Ela me apareceu pelo menos 2 vezes em sonho lá pelos anos 90 que eu me lembre, e eu sei que era ela porque o amor que ela emanava por mim era palpável, pode ser tateado, é real, concreto, poderoso e divino! Eu havia conseguido na época me desligar de todas as paixões para ir atrás desta promessa de amor verdadeiro, cortei tudo que não poderia corresponder às minhas expectativas amorosas!

    Estava começando a cursar a faculdade de Letras na UFRJ, antes de dormir, eu dei corda naquele relógio de plástico branco já bem usado e surrado e o coloquei ao pé de minha cama, porque não tinha cabeceira. Minha cabeça estava bem cheia, eu estava cansado e fui me deitar logo, porque no dia seguinte, teria que acordar cedo para ir à faculdade.

    Em meu sonho fui transportado a um lugar mágico, um bosque cheio de belezas naturais em plena primavera, onde realçavam-se as belezas daquele recanto acolhedor! E ao longe deparei-me com criatura encantadoramente bela, atraente, vestida com esmero, com um vestido branco esvoaçante em que destacava-se um rosto coberto por um véu.

Senti-me fortemente atraído por ela e magnetizado sentei-me ao seu lado e passamos a conversar longamente como velhos amigos cheios de intimidade. Quando senti que íamos nos separar, agarrei-me em suas pernas e foi então que a mágica aconteceu!

    Enquanto segurava firme em sua perna, para não nos separarmos, eu olhava firme para o seu rosto, eu era atraído de volta para o corpo fortemente e enquanto ia voltando de forma irresistível para o meu corpo físico e, inevitavelmente, ia despertando neste plano material no meio da madrugada, banhado em suor, levantando assustado, jogando a coberta para o lado, antes do despertador tocar, pronunciei o nome dela em voz alta, quase gritando, o nome que até hoje eu não me recordo mais, veio lá do além a voz dela tocar-me os ouvidos imateriais pronunciando esta linda promessa de amor: “André, André, nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos!”

    Enquanto a voz dela ressoava em todo o meu ser, uma onda de energias desconhecidas nos levava ao êxtase mútuo, profundo, vivificante que me fez pular da cama banhado em suor!

    Passado o tempo, eu voltei a sonhar com ela. Estava dentro de um ônibus de transporte público em uma grande cidade absorto na paisagem que passava diante de meus olhos, estava pensando nela, me perguntando onde ela estaria!

    O ônibus parou para pegar passageiros enquanto outros desciam, notei neste vai e vem que um homem de seus cinquenta anos, careca, maduro, compenetrado entrou e sentou no canto do ônibus, enquanto uma menina linda ficou em pé ao meu lado segurando na barra de metal. Num determinado momento enquanto o veículo já estava em movimento, ela colocou sua mão sobre a minha e antes que eu pudesse me virar e olhar para ela, aquela onda de energia amorosa me envolveu por completo a percorrer todo o meu corpo outra vez, acusando que era ela que ali estava, a minha alma gêmea e o homem que estava sentado no fundo do ônibus era seu pai a nos observar com o seu olhar sério e penetrante.




Nenhum comentário: