terça-feira, 9 de novembro de 2021

Como a Física Quântica pode nos ajudar a enteder as Almas Gêmeas?

        O entedimento da natureza íntima da atração e repulsão entre as almas gêmeas pode ser obtido em parte pela contribuição da Fìsica Quântica na observação do funcionamento das partículas que existem a níveis subatômicos. E uma dessas contribuições, a mais importante até agora observada através Colisor de Partículas é o: 

Entrelaçamento quântico

Descrição

Descrição

    O entrelaçamento quântico é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contra-parte seja mencionada - mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados por milhões de anos-luz. (Fonte: Wikiédia)

    Por que este conceito quântico pode ser usado no entendimento das relações entre as almas gêmeas? 





    Na minha opinião, tudo que acontece nos níveis subatômicos, acontece também em nosso dia-a-dia sem que possamos perceber. Esse é um dos fundamentos da Física Quântica que podemos usar para compreender como as almas gêmeas interrelacionam-se mutuamente na troca de energias vitais mesmo que separadas por distâncias incomensuráveis e assim manterem a sua união perene e indestrutível!
    Sendo assim, elas podem trocar impressões, sentimentalidades, pensamentos, preces, desejos, aspirações, sonhos e tudo mais. E em alguns casos, a chamada "espectrofilia": 



"Spectrophilia" (do inglês)-A espectrofilia é a atração sexual por fantasmas ou a excitação sexual de imagens em espelhos, bem como o alegado fenômeno de encontros sexuais entre fantasmas e humanos." Wikipedia (inglês)


            Do conceito retirado do Wikipédia, podemos destacar a parte:  "fenômeno de encontros sexuais entre fantasmas e humanos." O fenômeno descrito neste conceito é perfeitamente entendido quando estudamos a mecânica quântica das partículas que compôe o nosso corpo físico, mental e espiritual, mais particularmente o fenômeno descrito como entrelaçamento quântico. Desta forma, nossas partículas entrelaçam-se mais intimanente com a nossa alma gêmea, mesmo que separadas, mantém-se unidas em seu íntimo, trocando não só energias mentais, espirituais, mas também sexuais.

    Sendo assim, a natureza vai conspirando, agindo em silêncio de acordo com suas leis imutáveis a unir todas as almas gêmeas pelos planetas infinitos que povoam todo o Universo e quanto mais progridirem as sociedades, mais evoluídas vão se tornando e consequentemente, mais almas gêmeas vão se unindo e contribuindo para a felicidade de todos habitantes ao nosso seu redor, dimunuindo dores, conflitos, desigualdades, injustiças, guerras, etc. até que finalmente, chegará o momento em que veremos toda a população encarnada e desencarnada a se unirem em uma grande Fraternidade Cósmica Intergalática feliz, próspera e unida!


Descrição

Descrição


    

Nenhum comentário: