O entedimento da natureza íntima da atração e repulsão entre as almas gêmeas pode ser obtido em parte pela contribuição da Fìsica Quântica na observação do funcionamento das partículas que existem a níveis subatômicos. E uma dessas contribuições, a mais importante até agora observada através Colisor de Partículas é o:
Entrelaçamento quântico
Descrição
Do conceito retirado do Wikipédia, podemos destacar a parte: "fenômeno de encontros sexuais entre fantasmas e humanos." O fenômeno descrito neste conceito é perfeitamente entendido quando estudamos a mecânica quântica das partículas que compôe o nosso corpo físico, mental e espiritual, mais particularmente o fenômeno descrito como entrelaçamento quântico. Desta forma, nossas partículas entrelaçam-se mais intimanente com a nossa alma gêmea, mesmo que separadas, mantém-se unidas em seu íntimo, trocando não só energias mentais, espirituais, mas também sexuais.
Sendo assim, a natureza vai conspirando, agindo em silêncio de acordo com suas leis imutáveis a unir todas as almas gêmeas pelos planetas infinitos que povoam todo o Universo e quanto mais progridirem as sociedades, mais evoluídas vão se tornando e consequentemente, mais almas gêmeas vão se unindo e contribuindo para a felicidade de todos habitantes ao nosso seu redor, dimunuindo dores, conflitos, desigualdades, injustiças, guerras, etc. até que finalmente, chegará o momento em que veremos toda a população encarnada e desencarnada a se unirem em uma grande Fraternidade Cósmica Intergalática feliz, próspera e unida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário