quarta-feira, 10 de novembro de 2021

O ser holístico dentro do contexto da espectrofilia

     Muito se tem propagado a ideia sobre a espectrofilia pela mídia e até por celebridades nos últimos tempos. Mas não vi ninguém ainda chegar ao cerne da questão, de que este tipo de relação faz parte de nossa constituição holística, pois somos feitos de um espírito imortal, que somos nós mesmos em essência, a parte de nosso ser que já existia antes desta encarnação e portanto sobreviverá à morte que inevitavelmente irá nos alcançar; de uma mente e de um corpo físico, enquanto encarnado estivermos. Portanto, a espectrofilia nada mais é do que uma forma de expressarmos a nossa sexualidade de forma mais plena e holística com todas as partes de nosso corpo unidas e em plena atividade.     

       Ouvi até dizer sobre celebrações de cultos, rituais e invocações elaboradas para o ato espectrofilíaco entre um ser encarnado e um desencardo, como se para tal fosse isso necessário. Para tal, precisamos apenas o amadurecimento dos sentidos, a mente disciplinada e o desejo ardente na pessoa amada. Se for recíproco, vai acontecer inevitavelmente idependente da distância seja ela nesta dimensão ou em outras.

    Recentemente, uma celebridade do mundo artístico divulgou em entrevistas que têm feito espectrofilia com fantasmas e que se apaixonou por um deles e que agora planejam casar-se e formarem uma família com filhos e tudo mais. Tudo bem apaixonar-se e manterem uma união estável, mas terem filhos juntos, neste caso, não vejo outra forma, senão for pela adoção. Mas neste caso, para as leis humanas, a mãe será solteira e sem direito à pensão alimentícia do pai espectral. Embora, ele possa agir do outro lado da vida atraindo energeticamente boas realizações para a família constituída, que permanecem unidas apesar da distância entre as dimensões material e espiritual. O amor a tudo sublima e torna possível o que aos olhos humanos pode parecer impossível!

    Portanto, meus caros, quando estivermos prontos, com a mente aberta e disciplinada, o coração transbordando de desejo, paixão e amor pela pessoa certa e assim for recíproco, o amor espectral e holístico entre as almas gêmeas, através de leis físicas quânticas, caminhará para a consumação total sem nenhuma barreira dimensional física, temporal, ou seja, sem que distância alguma possa separar as almas gêmeas que sinceramente se buscam e se amam até que atinjam a plenitude absoluta em uma união que absorva totalmente a capacidade latente de suas possibilidades ainda desconhecida da grande maioria da humanidade hoje encarnada! 



Nenhum comentário: