domingo, 14 de novembro de 2021

Uma verdade apenas e nada mais...

     Olá, pessoal, venho trazer a vocês mais um fruto de minhas reflexões nesta minha busca pelo amor verdadeiro de minha alma gêmea. Depois de muito refletir nas decisões que tenho que tem me levado a tomar ao longo de toda a minha vida, preciso é que se coloque no papel aquilo que tenho feito mesmo que inconscientemente em todos os momentos importantes de minha vida.

    E a verdade é essa, pura e simplesmente. Que cheguei ao ponto em que nada e nem ninguém poderá suprir o lugar que minha alma gêmea tem em minha vida. É como se ela estivesse mesmo presente aqui do meu lado e eu devesse respeito a ela. É o que move minhas ações, meus pensamentos e meus sentimentos. E cada vez mais estou refém deste elo, desta corrente que me entrelaça cada partícula quântica de meu ser a ela de forma indestrutível, indelével e insolúvel! E assim será eternamente!

    Perante este fato tenho que me render e nada que faça mudará isso, então é melhor que eu faça da melhor forma em que seja menos doloroso possível e mais proveitoso moral, intelectual e espiritualmente! Preciso crescer nesta situação, amadurecer, compreender, aprender e me tornar melhor a cada dia, o melhor de mim mesmo. Só assim, vejo que terei méritos perante Deus para que algum dia eu a tenha de forma plena e absoluta e ela a mim conforme prometemos um ao outro naquele bosque em que o amor puro e verdadeiro transbordou de nossas almas nos entrelaçando de forma indestrutível por toda a eternidade!

    













Nenhum comentário: