terça-feira, 23 de junho de 2020

Capítulo 10

           Voltando à minha história pessoal com a minha alma gêmea, quando eu tinha ainda 25 anos, eu pensei que tivesse a encontrado. Foi um amor platônico, que durou dez anos sem ser correspondido. Isso acontece quando não somos tão vigilantes. Nem preciso dizer da dor que senti ao ver que ela não correspondia aos meus apelos, e foi casar-se com outro homem e constituir família. Neste período, eu deixei de acreditar em almas gêmeas, e casei-me com a mãe do meu filho, filho este que é meu maior tesouro ofertado por Deus, e por isso sou muito grato a ela. Nossa união durou apenas 3 anos. Logo após a separação, eu me encantei por outra mulher, que também acreditava ser a minha alma gêmea, este encantamento também durou uns 10 anos, que também não passou de um amor platônico, e que no final também se casou com outro. E hoje com 45 anos, quase 30 anos depois de ter sonhado com a minha alma gêmea, guardo ainda a esperança de poder encontrá-la nesta vida material ainda, já que ela me fez a promessa: “André, André nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos!” Em encontros fora do meu corpo físico, eu tive a elucidação destas minhas provações. Ambas mulheres foram respectivamente, esposa e amante. E nenhuma das duas eram de fato a minha alma gêmea, as duas foram vítimas de minha conduta deplorável e juntas arquitetaram esta vingança, na qual tiveram grande êxito. Enfim, a lição que eu tive, é que não podemos ser felizes em cima da infelicidade alheia, e que todo sofrimento que provocamos nos outros, impreterivelmente volta para a gente! Após sofrer mais uma queda nesta busca pela minha alma gêmea, resolvi escrever este livro para compartilhar com todos os interessados as minhas lutas em busca daquilo que acredito ser a nossa maior conquista, que é a aquisição de nossa maior felicidade, a união com a nossa alma gêmea. Estou aqui no limiar desta minha vida, quase 30 anos após o sonho revelador desta grande verdade que é a existência para cada um de nós, de nossa alma gêmea, aos 45 anos. Com o propósito de almagemizar-me cada vez mais, ou seja, aumentar o meu magnetismo interior para atrair e ser atraído por ela. E levar aos leitores destas singelas páginas a esperança de também encontrarem as suas almas gêmeas! E se já a encontraram, saberem dar o devido valor, pois depois que a perdemos, é um sacrifício muito grande recuperar! Que venham os nossos irmãos de outras galáxias, que venham as uniões com as nossas almas gêmeas e que venha a Nova Era para a felicidade que tanto almejamos para mim e para toda a humanidade! Em mundos mais evoluídos a união das almas gêmeas é visto como elemento equilibrador de toda a sociedade. Portanto, que venham as novas lições a serem aprendidas por estas criaturas tão extraordinárias que estão chegando! Embora o título do livro sugira que eu já tenha me unido a minha alma gêmea, esta união ainda não aconteceu, só existe a promessa e o encontro sublime que tive com ela durante um sonho em um lugar similar, senão o próprio, Bosque das Águas na colônia Nosso Lar. E é esta promessa que tem guiado os meus passos durante a minha vida terrena, como uma bússola, que eu venho compartilhar com os leitores destas singelas páginas, que não tem a pretensão de ser um tratado científico sobre Almas Gêmeas, e nem de guardar as verdades absolutas sobre o tema. Se eu puder ao menos almagemizar uma criatura apenas, já estarei satisfeito e com a sensação do dever cumprido! Fiquem todos com Deus e muito obrigado por chegarem até aqui nesta leitura.

Nenhum comentário: