CAPÍTULO 3
Como podemos constatar até agora que a aplicação do Evangelho em nossas vidas produz resultados físicos práticos e reais. E podemos consequentemente atrair para nossas vidas tudo aquilo que essencialmente nos fará mais felizes. O Magnetismo é uma ação física real com resultados práticos e pode ser manipulada ao nosso favor! Usando o Evangelho como um manual do aprendiz seguindo o seu Mestre na aquisição da ciência viva em nossas próprias mãos, como um mago, um cientista dentro de seu laboratório ou um alquimista transformando chumbo em ouro!
É possível então dizer que o maior físico manipulador das leis naturais tenha sido Jesus?! Como será então que ele conseguiu fazer isso? Acredito que o seu maior poder manipulador, agregador e dissipador de energias criadoras tenha sido originado no Amor puro que ele conseguia deixar emanar de seu próprio ser. Mas de onde veio este Amor?! E o que seria o Amor?! O que seria o Amor, segundo as leis da Física Quântica?! Do que seria formado a essência das partículas de bósons, ou partícula de Deus?!
O que atrai magneticamente de fato as nossas almas gêmeas para perto de nós é o Amor e o que a repele de nós é o Ódio. Acredito que os cientistas entenderão que o Amor são as próprias partículas de Bósons ou partículas de Deus em ação, pois elas agem permeando todos as partículas da matéria e todos os seres assim como o próprio amor! E quem consegue manipular este Amor, fazendo brotar esta energia pura dentro de seu próprio coração, ou de alguma outra fonte criadora, conseguirá manipular todas as leis da Física em si mesmo e em toda a Natureza ao seu redor. Poderá fazer curas tais como o Mestre fez, andar sobre as águas, acalmar as tempestades, ressuscitar os mortos, nascer no ventre de uma virgem, transformar água em vinho, transmutar-se em luz na frente dos presentes como Jesus no Monte Tabor em frente dos seus discípulos prediletos, ressuscitar da própria morte e subir aos céus com ele fez no dia do Pentecostes e muito mais. É como o Mestre mesmo disse: Vós sois deuses”, referindo-se à nossa condição de seres imortais e “Podeis fazer tudo que faço e muito mais”!
5
Nenhum comentário:
Postar um comentário