terça-feira, 23 de junho de 2020

5 curiosidades sobre o coração que você precisa saber
O tema principal da minha vida é o Amor!!
  (Criado no dia 17/10/2016)


O amor a Deus em primeiro lugar
O amor ao próximo como a mim mesmo, 
Aos animais e à Natureza, eu também irei amar
O amor à Justiça e à Moral 
Ao que necessita de amparo e jogado a esmo
Isso tudo é tão bizarro e surreal!!
Sem o amor que cobre, será mesmo o final!!



O amor à mulher ideal e pura de coração
 É mais do que um dever, é uma devoção!
 Essa princesa que Deus criou perfeita
 Um dia será real, disso eu não posso duvidar!
 Deixará os meus sonhos e será eleita
 Pra governar minha vida e finalmente me amar
 É assim que funciona a nossa vida



Um belo dia então saímos a semear
Nossa estrada será alegre ou sofrida
Dependendo do que iremos plantar
E depois não adianta reclamar nem lamentar
Basta no outro dia, tudo outra vez recomeçar!!!

Nenhum comentário: