CAPÍTULO 12
Outras melhoras bem significativas acontecerão, como por exemplo, a atração com os nossos irmãos mais evoluídos de outras galáxias. Eles nos ensinarão novas tecnologias como o domínio das viagens intergaláticas e o consequente intercâmbio entre os mundos, o domínio completo de nossa medicina aumentando consideravelmente a qualidade de vida da humanidade, finalmente o controle das catástrofes climáticas e o fim de todas as misérias sociais e econômicas. O que acontecerá a partir daí será simplesmente a implementação da nova era em nossa humanidade definitivamente. Nada será como antes, veremos as guerras, a corrupção e os assassinatos pelos livros de história como algo inimaginável e distante.
Os encontros entre as Almas Gêmeas acontecerão em institutos científicos especializados, eles poderão enxergar os movimentos magnéticos que promovem esta união e poderão até intensificá-los com instrumentos de alta tecnologia acelerando o processo de união, prevendo até antes do nascimento.
As famílias felizes serão a regra, as histórias de famílias destroçadas outra vez só serão possíveis encontrar nas páginas dos livros. Enfim, experimentaremos o amor em novos níveis de intensidade que jamais poderíamos imaginar que existissem observando os atuais padrões.
Mas para isso acontecer, precisaremos passar pelas etapas intermediárias por que estamos passando agora, será muito doloroso romper com a cultura reinante do mundo atual, muitos enlouquecerão, outros fugirão pela porta do desespero, da loucura e do suicídio. Temos que ser fortes e suportar até o fim o processo. Precisamos ter fé e acreditar que tudo isso vai passar e o que surgirá no lugar do que está acabando será bem melhor.
Não poderemos fugir de nossa missão, não poderemos deixar de fazer tudo aquilo que nos foi destinado ou querer passar para outros aquilo que nos cabe realizar sob pena de aumentarmos as nossas dívidas e sermos levados pela atração magnética dos mundos mais inferiores do que o nosso.
15
Almagemizar-se é também aumentarmos o nosso padrão vibratório e manter a nossa sintonia com o atual planeta em que vivemos atualmente para não sermos expurgados como aconteceu com os Exilados de Capela. Vejamos o que diz Emmanuel em seu livro A Caminho da Luz, psicografado pro Francisco Cândido Xavier sobre o Sistema de Capela:
“Nos mapas zodiacais, que os astrônomos terrestres compulsam em seus estudos, observa-se desenhada uma grande estrela na Constelação do Cocheiro, que recebeu, na Terra, o nome de Cabra ou Capela. Magnífico sol entre os astros que nos são mais vizinhos, ela, na sua trajetória pelo Infinito, faz-se acompanhar, igualmente, da sua família de mundos, cantando as glórias divinas do Ilimitado. A sua luz gasta cerca de 42 anos para chegar à face da Terra, considerando-se, desse modo, a regular distância existente entre a Capela e o nosso planeta, já que a luz percorre o espaço com a velocidade aproximada de 300.000 quilômetros por segundo.
Quase todos os mundos que lhe são dependentes já se purificaram física e moralmente, examinadas as condições de atraso moral da Terra, onde o homem se reconforta com as vísceras dos seus irmãos inferiores, como nas eras pré-históricas de sua existência, marcham uns contra os outros ao som de hinos guerreiros, desconhecendo os mais comezinhos princípios de fraternidade e pouco realizando
em favor da extinção do egoísmo, da vaidade, do seu infeliz orgulho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário