quarta-feira, 24 de junho de 2020

CAPÍTULO 15

CAPÍTULO 15




Tudo que viemos buscando até aqui são explicações que possam saciar as nossas principais questões que envolvam a união com a nossa alma gêmea.



Assim como a relação entre o magnetismo que está presente em tais uniões, como também a nossa permanência ou não neste planeta após a grande transição que se avizinha. Todas as coisas estão interligadas, a união com a nossa alma gêmea, a nossa permanência neste planeta e o nosso consequente progresso espiritual.

O nosso esforço deverá concentrar-se em nossos poderes magnéticos presentes em nossas almas para somente atrairmos as energias positivas para as nossas vidas e também para todas as pessoas ao nosso redor. É um poder real que movimenta as forças ocultas em todo o Universo que passa a conspirar para a nossa felicidade. Tal esforço se cobrirá de êxito com a união com nossa alma gêmea que também nos atrai para ela.

Parece que tal magnetismo resume-se apenas em desejar. Mas não é somente isso, é preciso merecimento. O nosso poder magnético não é alimentado por nossos desejos apenas, mas sim por nossas ações em benefício de nossos semelhantes através da caridade, da piedade e da abnegação, em suma, pela aquisição das virtudes ensinadas por nosso Mestre Jesus.

A nossa permanência neste mundo ao lado de nossa alma gêmea depende deste nosso esforço em adquirir as virtudes ensinadas por nosso Mestre Jesus. O nosso poder magnético em atrair o grande amor de nossas vidas e ao mesmo tempo em manter a sintonia com o nosso planeta, no mesmo padrão vibratório, tudo isso só será possível com a aquisição das virtudes ensinadas pelo grande Rabi da Galileia!

Assim nos ensinou o Mestre: “Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua esposa, e os dois se tornarão uma só carne’. Dessa forma, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não o separe o ser humano!” (Marcos 10-7)

A simbologia do “deixar de ser dois e tornar-se uma só carne com sua esposa” transmite bem a ideia das almas gêmeas, que é uma união realizada por



20


Deus e que deve o homem zelar por sua manutenção. Parece bem claro que a tão almejada união conjugal inseparável ao ponto de nos tornar dois em uma só carne só será possível com a nossa alma gêmea.





Nenhum comentário: