terça-feira, 23 de junho de 2020

Conclusão

              Estas são as minhas experiências, e o resultado de minhas leituras, tudo de forma bem resumida que formam a base de minha convicção na existência das almas gêmeas que eu gostaria desde muito tempo compartilhar com vocês, leitores. Espero que tal resultado possa estimula-lhes na aquisição de vossas próprias experiências e estudos. Ora, vamos raciocinar um pouco, se Deus é justo, então por que será que oferece a união das almas gêmeas para alguns seres “privilegiados” ao longo da história e para a grande maioria só decepção e sofrimento?! Isso não parece lógico, não é?! E não é mesmo, todos nós possuímos a nossa alma gêmea, isso é fato. E se algum dia já experimentamos esta união e depois a perdemos, é porque Deus tem o interesse de nos unir outra vez. Esta é a verdade! Só precisamos merecê-la de volta! Queiram acreditar ou não, e se não acreditam ainda, eu só posso lamentar profundamente! Como diz a mentora espiritual do Divaldo Pereira Franco, e Joanna de Angelis: “A única fatalidade que existe de fato, é a felicidade!”, sendo assim, algum dia, todos nós iremos alcançar o nosso devido merecimento, e teremos de volta a nossa tão almejada união com as nossas almas gêmeas e desta vez de forma definitiva! O assunto ainda não está acabado, eu como vocês ainda sou um mero aprendiz, e ainda tenho muito chão pela frente até a aquisição desta união sublime com a minha alma gêmea. A única certeza que tenho é que ela existe e que algum dia, nesta vida ou na outra, nós iremos nos unir no seio do Criador em seu Reino de Amor e Felicidade eternos!

Nenhum comentário: