CAPÍTULO 8
Quase todos senão todos os problemas sociais que afligem o nosso mundo derivam do sexo desajustado, precisamos urgentemente aprender a controlar e a educar os nossos impulsos sexuais!
10
Se canalizarmos o nosso desejo em encontrar a nossa alma gêmea fará que ela se aproxime de nós através do poder magnético que nos envolve e ao mesmo tempo nos afastará dos encontros casuais e sem compromisso, pois o mesmo poder magnético que atrai a nossa alma gêmea, é o mesmo que repele quem não é. É assim que funciona.
A verdade é que podemos manipular o magnetismo não só para atrair aquilo que desejamos, como também para repelir as coisas indesejáveis. A vida está nos cobra uma atitude perante essas leis que nos cercam, pois somos os artífices de nossa própria felicidade. Se atrairmos pessoas descompromissadas em nossas relações sexuais, teremos como consequência da ação destas mesmas leis exatamente aquilo que desejamos e atraímos para a nossa vida. Uma vez desencadeada uma ação a reação é inevitável, não há mais como detê-la.
Precisamos adquirir a consciência cada vez maior deste nosso poder e exercitá-lo com mais frequência e ir anotando os resultados. No caso da atração entre nós e a nossa alma gêmea, ainda teremos algo muito importante a nosso favor, é que ela também nos atrai para ela, ou seja, somos como dois ímãs se atraindo mutuamente. Para isso dar certo, é necessário uma sintonia para que haja uma harmonia entre ambas partes. O restante a vida se encarregará de promover o encontro, já dizia o Alquimista de Paulo Coelho: “Quando desejamos muito uma coisa, o Universo todo conspira a nosso favor!”
Se cada um de nós fizer a sua parte na união com suas almas gêmeas neste plano ou no outro, faremos deste mundo um lugar melhor, pois debelaremos um grande mal pela raiz, a causa dos grandes males do mundo e fator de grande infelicidade e sofrimento, que é a desunião com nossas almas gêmeas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário