terça-feira, 23 de junho de 2020

Prefácio - Como encontrei Minha Alma Gêmea - Parte 1 - A Revelação


O presente livro não se trata de um manual de autoajuda para encontrar o amor de sua vida, é um relato pessoal de como foi o meu primeiro encontro com aquela que eu acredito ser a minha alma gêmea e o que isso me levou a fazer durante toda a minha vida desde então. Este relato poderia antes ser visto como um simples artigo científico de como age o gigantesco poder magnético que atraem as almas que se amam mais intimamente no seio da criação. Sim, o momento criador da vida no universo deve trazer consigo o mistério das almas gêmeas, do seu amor irresistível e encantador que faz da vida um desenrolar de uma história de magia e de conto de fadas sempre com aquela expectativa de um final feliz. Porém não é nada disso, quero apenas levar ao leitor deste livro o despertar do interesse sobre este assunto tão fantástico e fascinante que vem transformando a minha vida totalmente. É o que eu chamo de “almagemização”(perdoem-me o neologismo, cujo significado é o ato de acreditar e de buscar a união com as nossas almas gêmeas) do ser humano, aquele despertar na crença de que para todos nós, por mais tímidos e sem graças que possam considerar-nos as pessoas ao nosso redor, existe uma alma gêmea, companheira divina para toda a vida na eternidade do Reino de Deus na mais perfeita e plena felicidade que possa existir em toda a criação! Na verdade, quero levar ao leitor deste livro, humilde e despretensiosamente, a revelação do que considero ser o maior presente do Criador à sua criatura, o encontro sublime com a sua companheira ou companheiro para a união feliz e imortal no seio do Seu Eterno Reino de Glórias! Desejo uma boa leitura e que desfrutem comigo das emoções sinceras e verdadeiras com aquela que foi, é e sempre será a minha alma gêmea! André Camargo de Araújo Brito Rio de Janeiro, 19/01/2017

Nenhum comentário: