quarta-feira, 24 de junho de 2020

CONCLUSÃO

CONCLUSÃO




Minha busca por minha alma gêmea começou no mesmo instante em que foi-me permitido encontrá-la no plano espiritual durante meu desprendimento parcial do corpo físico durante o sono. E desde este instante, todas as minhas forças têm-se concentrado nesta busca. E hoje mais do que nunca com as publicações destes livros, as minhas buscas estão sendo intensificadas. Desejo também levar aos meus leitores o despertar desta grande verdade em seus corações, primeiramente que as almas gêmeas existem, depois que temos papel essencial neste encontro e união. Este papel preponderante em nossos destinos se deve ao fato de determos um grande poder magnético e vibratório em nossas mãos capaz de espalhar o bem e o amor ao nosso redor e de atrair a nossa alma gêmea para junto de nós, tanto encarnada, quanto desencarnada.

Meu desejo é que possamos nos almagemizar cada vez mais, aumentando o nosso campo vibratório ao redor de nós mesmos, para que através do nosso poder magnético possamos atrair a nossa alma gêmea para o nosso convívio, com ações em favor dos mais necessitados, dos descrentes e materialistas, assim como fez Francisco de Assis em relação a Irmã Clara, o apóstolo Paulo em relação à Abgail, Emmanuel em relação à Lívia, entre outros. A relação entre a união das almas gêmeas e o Magnetismo existente em nós pode ser vista na descrição sobre Almas Gêmeas no livro O Consolador de Emmanuel psicografado por Francisco Cândido Xavier:

No sagrado mistério da vida, cada coração possui no Infinito a alma gêmea da sua, companheira divina para a viagem à gloriosa imortalidade. Criadas umas para as outras, as almas gêmeas se buscam, sempre que separadas. A união perene é-lhes a aspiração suprema e indefinível. Milhares de seres, se transviados no crime ou na inconsciência, experimentaram a separação das almas que os sustentam, como a provação mais ríspida e dolorosa, e, no drama das existências mais obscuras, vemos sempre a atração eterna das almas que se amam mais intimamente, envolvendo umas para as outras num turbilhão de ansiedades angustiosas; atração que é superior a todas as expressões convencionais da vida terrestre. Quando se encontram no acervo real para os seus corações – a da ventura
de sua união pela qual não trocariam todos os impérios do mundo, e a única amargura que lhes empana a alegria é a perspectiva de uma nova separação pela




39



morte, perspectiva essa que a luz da Nova Revelação veio dissipar, descerrando para todos os espíritos, amantes do bem e da verdade, os horizontes eternos da vida.”

Este poder magnético que nos une, é superior a tudo nesta vida e nada poderá nos separar, nos procuramos desde o instante em que nos separamos e algum dia teremos o nosso empuxo espiritual que nos unirá ou nesta vida ou na outra fatalmente. Esta é a única certeza que eu posso passar para vocês, como minha alma gêmea mesmo me disse no meu sonho: “André, André nós iremos nos encontrar, nos conhecer, nos casar e sermos muito felizes juntos!”

Estou até hoje à espera desta promessa concretizar-se me minha vida e embora ainda não tenha me encontrado com ela neste plano físico, apenas no plano espiritual, embora não tenha certeza de que este encontro se dará de fato neste plano da vida, eu tenho a convicção que a nossa união acontecerá algum dia em algum lugar. Não posso precisar o dia, a hora e nem o lugar, mas posso e devo passar esta minha crença, minha experiência, os fatos e os estudos sobre o tema a todos aqueles que como eu também procuram por suas almas gêmeas e assim o faço e continuarei a fazer, mesmo quando eu a encontrá-la.

Por isso gostaria de encerrar este livro com esta singela oração de agradecimento:

“Obrigado meu Deus pela vida, pelo amor no coração e pelas letras! Obrigado por ter me revelado a existência das almas gêmeas e muito obrigado pela oportunidade de passar a revelação que o Senhor me fizeste a todos que neste momento leem estas páginas!

Dê-nos o teu poder para atrair as nossas almas gêmeas para nossas vidas e poder vivenciar o teu amor com mais plenitude e felicidade nos lares que a partir daí construiremos, para que amor seja espalhado por todo o planeta por todos os seres na mais perfeita comunhão de amor e felicidade! Amém, que assim seja!
















40








Nenhum comentário: