quarta-feira, 24 de junho de 2020

Quem é você, meu irmão?!
 (criado em 20/08/2016 )

Papeis de parede 5184x3456 Dia dos Namorados Coração Mão baixar ...



Quem é você, meu irmão?!
Que mora no meu peito
E por mim não tem o menor respeito
Escolhendo alguém pra amar
que não te dá nem um olhar


Não obedece a placa, que diz pra parar.
Quem é você, meu irmão?!
Que segue pela contramão
Sei que te chamam de coração
Parece meigo, respeitoso, um bom cidadão
Mas é teimoso e quase sempre perde a razão!


 Assim não dá, meu irmão!
 Saiu outra vez do tom!
 O que eu posso fazer
 Para você me entender
 Que amar alguém assim


Não pode ser bom, é muito ruim!
O que você quer, meu irmão?!
Levar-me nesta estrada
Toda esburacada e quebrada
A caminho da perdição?!
Sem parada e toda furada
Sem iluminação em plena escuridão?!


Assim não, meu irmão!!!
Quero ser seu amigo
Entender seu mistério
Ter a plena compreensão
Encontrar em ti um abrigo
Saber que não é tão sério
Acolher você em meu peito
Passar a ter muito respeito
E chamar-te, enfim de meu coração!


Pode sim, meu irmão!
Vamos juntos encontrar a solução!
Ser feliz com muita empolgação
E amar uma mulher de puro coração!
Vamos lá, meu irmão!!! 

Nenhum comentário: