CAPÍTULO 21
O trecho do capítulo anterior nos enche de motivação e de questionamentos saudáveis para podermos aprofundar ainda mais em nosso estudo sobre as Almas Gêmeas e pra poder entender melhor as nossas experiências neste campo da vida, sobretudo na formação de nossas famílias.
Vamos analisar mais detidamente algumas partes do discurso de tão nobre espírito, vejamos esta parte:
“Antes, porém, de chegar esse momento, a violência, a sensualidade, a abjeção, os escândalos, a corrupção atingirão níveis dantes jamais pensados, alcançando o fundo do poço, enquanto as enfermidades degenerativas, os transtornos bipolares de conduta, as cardiopatias, os cânceres, os vícios e os desvarios sexuais clamarão por paz, pelo retorno à ética, à moral, ao equilíbrio. Frutos das paixões das criaturas que lhes sofrerão os efeitos em forma de consumpção libertadora, lentamente surgirão os valores da saúde integral, da alegria sem jaça, da harmonia pessoal, da integração no espírito cósmico da vida.”
Como transborda verdades tão grandes em tão poucas palavras! O poder de
síntese desta entidade é extraordinário! Nossas condutas morais são tão deploráveis e inferiores que estão provocando este cenário apocalíptico em que estamos mergulhados até o pescoço. Não é nada surpreendente que Deus tenha nos separado de nossas almas gêmeas, pois estamos em um caminho, por tão longo tempo, em total inconsciência! Este choque é necessário para acordarmos desta nossa letargia de quase apodrecimento moral!
Só assim poderemos almejar reencontrar com aquele ser que resume todas as nossas mais sinceras esperanças de felicidade neste e no outro mundo – A Nossa Alma Gêmea.
33
Nenhum comentário:
Postar um comentário